A chave simples para tributos Unveiled

Fácil controle de restituições e compensações Acompanhamento confiável do pagamentos efetuados indevidamente.

Controla pagamentos efetuados indevidamente Facilita este monitoramento de restituições e compensações.

A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados por Empenho (se necessário), antes da realizaçãeste do treinamento.

No instante em de que o contribuinte entra para um novo modelo do cobrança, ele recebe uma notificação da prefeitura.

A prefeitura havia trocado recentemente os sistemas por gestão e implantado os softwares disponibilizados através Betha Sistemas. “Eu peguei bem este nosso período do transiçãeste. Houve muita resistência por Parcela de alguns servidores, contudo aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas pelo Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Era 2007 quando a coordenadora de Arrecadaçãeste da prefeitura do Fazenda Rio Colossal, no Paraná, Tatiane Berdusco, chegava ao departamento. Na época, unicamente dois computadores eram responsáveis por tomar todo este manejorefregatráfego de atendimento ao cidadão, e para utilizá-los, seis servidores realizavam 1 revezamento interno. Eram poucas pessoas, e ainda menos máquinas, de que tinham saiba como more info primário atividade do POR DIA este parcelamento do IPTU.

A sua inscriçãeste manter-seá finalizada somente após o recebimento do e-mail por confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se este direito por cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida.

Controle macro e micro de modo a a administração municipal Fornece 1 controle a nível gerencial e igualmente usando informações mais detalhadas A respeito de a situação do cada contribuinte.

“O sistema do Tributos no departamento do Arrecadação vem garantindo de que as políticas e as demandas internas da prefeitura sejam colocadas em prática, servindo amplamente Ainda mais de que 1 simples mecanismo digital do automaçãeste. Utilizando ele foi possível realizar um diagnóstico das principais necessidades do município, para assim implantar uma metodologia específica e, por fim, Manter este crescimento desejado da comunidade”, conclui.

Eficiente na arrecadaçãeste tributária do 1 município Controla toda a receita geral da click here prefeitura.

Cálculos Muito mais precisos Permite tomar projeções sobre débitos e dívidas da populaçãeste por 1 município.

Não será reembolsado o valor pago na inscriçãeste a clientes de que nãeste comparecerem ao treinamento desprovido sinal prfoivio. x

Atualmente Fazenda Rio Enorme conta com cerca do 50 mil imóveis cadastrados em tua base. “Mesmo os contribuintes tendo acesso às facilidades do software através Net, este número por atendimentos aumentou consideravelmente. Isso mostra o quanto o sistema nos trouxe benefícios, tomando crescer a quantidade do serviçESTES disponibilizados à populaçãeste”, pronta a coordenadora.

Informativo completo Oferece relatórios do tudo este que foi lançado, as arrecadações e quanto ainda carência arrecadar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *